5 de junho de 2010

ORAÇÃO DE UMA OVELHA

Senhor, ontem eu vi o meu pastor chorando,
E naquele instante eu fiquei pensado
Quem poderia lhe causar tamanha dor?
Qual ovelha fez chorar o meu pastor?

Seriam estas lágrima por uma ovelha perdida,
Rebelde, desobediente, ou quem sabe caída,
Que trocou o aprisco pelo mundo enganador,
Fazendo sofrer tanto o coração do meu pastor?

Senhor, não me deixes ser uma ovelha assim.
Não deixes nunca o pastor chorar por mim.
Faze-me mansa, submissa, meiga, obediente,
Humilde e voluntária, ovelha simplesmente ...

Quero caminhar à luz da tua doutrina
E beber da fonte cristalina
Que vem do alto, enchendo-me da tua graça,
Ovelha por dentro e por fora, por favor me faça.

Senhor, quero neste rebanho promover a união.
Não me deixes ser problema, mas me faças solução.
Quero somar as alegrias e multiplicar o amor.
E nunca seja motivo das lágrimas do meu pastor.

(Norma Penido Bernardo)

Um comentário:

Diacono Sergio Christino disse...

FORÇA ESPIRITUAL
Não desanimes quando estiveres em dificuldades.
Elas são passageiras pode acreditar.
Tudo faz parte de nosso aprendizado.
O nosso Eu interior, que é a essência de Deus,
nos desperta para o nosso lado divino.
Sentimos uma força interior muito grande.
Algo difícil de explicar.
As vezes é difícil de entender mas o nosso interior anseia por essa procura.
A cada descoberta nos traz uma alegria muito grande, uma grande paz
Descobrir o nosso interior e ver o quanto somos capazes
nos dá uma imensa satisfação.
Ficamos felizes em descobrir uma outra pessoa dentro de nós.
Acredite, somos guerreiros!!!
Lutamos muito com a força da nossa Fé, no acreditar no amanhã...
Afinal o amanhã é um outro dia e tudo pode acontecer.
Não tenha medo, lute com bravura e com a cabeça erguida.
Siga em frente e nunca se esqueça de agradecer ao Pai
por cada minuto de sua preciosa vida.
Caminhe com força e fé!!
Deus te abençoe