10 de outubro de 2008

Quando a gente pensa que já viu de tudo...

2 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

1. Amado Pb Guilherme, é uma alegria conhecer seu blog. Deus continue a lhe conceder sabedoria,para que desse modo, muitas vidas sejam tocadas pelo poder da Palavra de Deus, e sejam transformadas.

2. Medite em Sl 147.14

abraços, Pr MArcello Oliveira

P.s > visite: http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o texto:

As 3 imagens do ministério - I Co 4

Eduardo de Freitas disse...

Gilherme, infelizmente não é para parabenizá-lo que estou aqui. Apesar disso, parabéns pelo seu blog.
Na verdade, o motivo de estar enviando esse comentário é o fato de eu estar passando por um problema com a ISTO É. Algo parecido com o que você relatou num tópico, no orkut da revista.
Será que você poderia me mandar um email para que eu possa explicar a situação melhor a você e ver se você pode me dar um auxílio?
Um grande abraço,
Que Deus sempre abençoe sua vida!